Plimun.com
Notice
  • There is no category chosen or category doesn't contain any items

7 youtubers e blogueiros famosos que adotaram um vira lata

Adotar um animal por amor, não por raça, é algo que diz muito sobre a pessoa. É uma atitude maravilhosa e que salva uma vida. Quando isso é feito por pessoas influentes, principalmente entre os jovens e que, por se importarem, usam seus meios para promover esses valores para mais pessoas, inspirando mais gente a também repensar, refletir e salvar vidas, é maravilhoso, né!  É a internet literalmente sendo usada como uma rede do bem. 

 

Por isso, destacamos aqui cinco youtubers e blogueiras que já adotaram um vira lata (por amor, não por raça) e fizeram questão de falar disso nos seus canais, dando uma aula de respeito aos animais, e enchendo a internet de amor e boas ações. Se você conhece outros (inclusive que adotaram gatos), ou você também tem um que resgatou da rua ou adotou em Ong, manda pra gente pelo facebook! Para assistir aos vídeos (recomendamos muito!), basta clicar nas imagens.

 

1. Bruna Vieira do Depois dos Quinze

 

A Bruna é uma das blogueiras mais queridas entre as adolescentes, e um dos maiores nomes da literatura teen no Brasil. Esse vídeo ela aborda a importância da adoção com maestria, e fala dos horrores da procriação de filhotes de porte pequeno pra venda.

 

bruna vieira adotou

 

2. Kéfera Buchmann do 5 minutos

 

Com mais de 5 milhões de inscritos, ela é a youtuber mulher mais influente da América Latina, e a quarta em colocação geral no Brasil. No caso da Kefera, ela resgatou da rua, tratou e encontrou um adotante pra cachorrinha. 

 

kefera

 

3. Pathy dos Reis 

 

A Patricia fez parte do Galo Frito, o terceiro maior canal do youtube no Brasil. Hoje ela continua fazendo as pessoas rirem no seu próprio canal, o Pathy dos Reis, que está quase chegando a marca de 1 milhão de inscritos nos primeiros meses. No vídeo ela conta que é contra a venda/compra de animais, fala dos 2 cães que adotou e conversa com um deles. Sim.

 

pathy dos reis adotou

 

4. Clara Averbuck do Lugar de Mulher

 

A Clara é escritora (tem filmes inspirados em seus livros), está em constante mudança e aprendizado, e atualmente escreve textos para o blog feminista Lugar de Mulher. É assumidamente uma cat person e defensora dos animais.

 

clara averbuck adotou gatos

 

5. Whindersson Nunes

 

Ele é do Piauí e tem um dos 10 maiores canais do youtube no Brasil. No vídeo, faz campanha para ajudar um ong piauiense, de onde ele havia adotado uma cachorrinha há 2 anos.

 

whindersson nunes

 

 6. Jout Jout Prazer

 

A Jout Jout é a sensação do youtube de 2015. Nos seus vídeos ela fala de assuntos polêmicos com um jeito único e engraçado. Já tme mais de 200mil inscritos.

 

jout jout adotou

 

7. Luisa Marilac

 

Lembram do vídeo dos bons drinks? A Luisa Marilac continua com seu canal no youtube, falando sobre direitos das trans, midia e seu dia a dia. Ela ama os animais, e adotou a Princesa, uma vira lata linda, dengosa e muito mimada, que sempre aparece os vídeos e fotos em sua página. Além disso, é vegetariana pelos animais.

 

luisa marilac princesa adotou

 

E aí, gostaram? Mas lembre-se, adoção deve ser feita cm muita responsabilidade pois é pra vida toda! Se você ver um animal precisando de ajuda na rua, mas não puder adotar, o acolha temporariamente e use a internet pra divulgar e encontrar um adotante confiável. Se você quer ajudar mais animas, mas não pode adotar, pode ajudar a pagar castrações (castrações mantém os animais mais seguros e saudáveis, e os tiram do ciclo de procriação, superpopulação e abandono) e divulgar na sua rede social animais resgatados que procuram adotantes.

Artigos Relacionados:
denunciar maus tratos
Como denunciar maus tratos a animais
"Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado.
animais especiais
Animais mais que especiais
Saiba como cuidar de nossos amigos especiais! Animais mais que especiais, Tutores mais que especiais
ninguém é dono de animal
Ninguém é dono de um animal
Definir a submissão imposta aos animais não-humanos como também uma violência simbólica ajuda a
Cavalo deitado ao seu lado é cavalo feliz!
Cavalo deitado ao seu lado é cavalo feliz!
Por Dr. phil. Sônia T. Felipe   Alexander Nevzorov, o maior estudioso de cavalos, que abol

Publicidade

  • vetipe

Busca

Fill out my online form.
 

Vídeo

1763778
Hoje
Essa semana
Esse mês
Total de visitas
82
2431
10176
1763778

Seu IP 54.167.250.64
Agora